Elopement Wedding – Como organizar

 

Se você está querendo organizar seu elopement wedding, não pode deixar de ler este texto.

Para você que é muito romântica e deseja um casamento daqueles de contos de fada em um local maravilhoso, mas sabe que não vai conseguir fazer com que todos seus amigos e familiares participem deste sonho, por ficar longe ou qualquer outro motivo, não precisa ficar triste não!

Muito comum na Europa, o Elopement Wedding é uma tendência que chegou para ficar! Elopement Wedding é um casamento a dois. Isso não significa que é um casamento econômico ou prático.  É perfeito para os casais intimistas e que sonham em se casar com um algo a mais. Dependendo do local, já existem pacotes para facilitar a sua vida.

Esse foi o caso do Max e da Pri que se casaram no Il Campanário , já casados no civil, sentiam que precisavam passar pelo ritual da celebração, então, tudo começou a tomar forma quando falaram com Mari Ferraz  que é wedding planner e mesmo a distância, organizou todo o Elopement Wedding para o casal.

Para um casamento a dois  ter a emoção necessária, o profissional de celebração, deve emocionar com as palavras e ter total controle da cerimônia, por incrível que pareça, emocionar somente o casal, sem convidados é uma tarefa um tanto especial. Para que fosse realmente linda e emocionante, o casal optou por José Ferraz Celebrante, que conduziu lindamente e emocionou até os hóspedes, que saíram as sacadas dos apartamentos para ouvir.

A escolha dos profissionais de imagem ,é muito importante, pois a história do casal vai ser contada e é o que restará deste dia mega importante. Junior Schmitt Fotografia, foi a escolha do casal para eternizar este momento através das fotos e Stramosk  Filmes através de vídeo.

Mesmo sendo um elopement wedding  a noiva optou por um lindo bolo e alguns docinhos do Atelier Biz, e falando em noiva ela estava lindíssima e a produção foi feita por Yuri Lorram que fez o Hair e Suh Soares que fez o Make, ambos do Werner Coiffeur, o vestido e os acessórios maravilhosos da Nilma Vieira, arrasaram e fizeram toda a diferença no look da noiva. E alguém já viu alguma noiva sem buque? Eu nunca, este foi feito sob medida, juntamente com o arco da cerimônia por Decoração de Casamentos Floripa.

E para encerrar a noite, finalizamos com um delicioso jantar, feito exclusivamente por Rafael Campagnolo, cheff do Il Campanário, que optou pela cozinha show, com um menu baseado no que a Ilha tem de melhor a oferecer: ostras da Ponta do Papagaio, polvo, salmão, além de um toque italiano aos pratos como o gnocchi de batata e sêmola e o risoto de limão siciliano e aspargos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close